sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O nosso berço




Olááááá pessoas...

Depois de muito me irritar com a tal da Claro 3G, eu consegui escrever...
E então... qual seria o nosso assunto de hoje???

Hum... também não sei...

Sexta foi aniversário do meu sobrinho, João Vitor, 8 anos. Foi muito gostoso ver a empolgação dele quando recebeu os parabéns da familia e dos coleguinhas. Grande garoto.
Nos reunimos e comemoramos com ele. Que beleza! A familia toda reunida (teve algumas ausências, mas está tudo bem).

Interessante essa movimentação toda que acontece nas familias quando se tem um evento especial, seja aniversário, nascimento, noivado, casamento, apresentar o namorado (a), viagens, arrumar um emprego, formaturas e até velórios. É quando encontramos toda aquela gente que as vezes nem fazemos questão de saber, ou na verdade nem sabemos. ( Risos) Lembrei da cena em que a tia que te viu bebê, te olha já adulto e solta a frase: "Nossa, como ele cresceu! Vem cá bebezinho da tia". ( Será que eu vou ficar assim também??? )

Descobri essa semana que um primo meu mora no bairro vizinho, e olha que coisa: só o vi uma vez na vida e na verdade nem me lembro dele se passar por ele na rua.

Familia, essa faz parte da essência de cada um, ou não. Tenho visto várias situações, todas bem diferentes uma das outras. Aqui em casa mesmo tem cada coisa que me deixa meio biruta, talvez eu seja assim por isso né... Familia louca? Qual delas não é?

Gosto de perceber como as pessoas agem, como se relacionam naquele meio em elas não escolheram e mesmo assim tem que aprender a conviver, a amar, a sofrer junto.

Uns chamam de porto seguro ( esse é o meu caso), outros amaldiçoam as próprias familias ( cada um no seu quadrado), outros ainda desejam ter a familia do próximo. Mas todos tem ou querem uma, é gostosa a sensação de ter um colo, de uma intimidade a mais, de ter com quem brigar sabendo que vai fazer as pazes, e é também muito bom ter uma referência.

A minha é fantástica, tem lá seus defeitos, mas é incrível participar disso tudo.

E a sua como é????



Bom, eu vou parar por aqui... meu joelho está me deixando bastante preocupada, vou ali passar um remédio. ( Pode deixar, que eu vou ao médico ver o que é isso, tá?!). E tambem porque o tal do modem 3G da Claro é uma porcaria... E já faz 3 dias que eu estou passando raiva com ela...

Depois falo mais, ok?!



Beijos e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário