quinta-feira, 5 de julho de 2012

Será que volto?

Faz tempo que não escrevo por aqui, aliás faz tempo que não escrevo em lugar algum. E esses dias conversando com meu noivo, ééé... muita coisa mudou, me converti, namorei, estou noiva e me caso em breve... conversando com o John, lembrei de quando eu me dedicava a escrever, desde contos eróticos, poesias as vezes boas, as vezes péssimas e lembrei de um ex namorado que se achava ou se acha ainda, não sei, poeta... e escrevia cada texto horroroso, que doía.
Enfim, lembrando dessa época me deu vontade de voltar a exercitar vários hábitos que eu sinto falta e que eu sei que foram deixados para trás depois que me inseri no mundo da internet. Leio na net, não escrevo mais, não malho mais... Mas morro de vontade de voltar a fazer tudo isso, será que eu terei ânimo?
Veremos, e aguardem... 

See you later guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário