segunda-feira, 4 de outubro de 2010

VIII Passeio Fotográfico do grupo Cliques

Ah, eu demorei vir falar de como foi o passeio, sorry!
Então, o passeio foi nota 10.
Nosso roteiro era pela nossa capital, começamos pela Praça Costa Pereira, onde nos encontramos, trocamos ideia, e conhecemos mais um pouquinho de cada integrante do grupo.
Era dia do meu aniversário, de mais um integrante ausente no momento e de um dos cliqueiros mais engraçados, e como o Grupo Cliques é de fato uma grande família, teve bolinho (delicioso por sinal) e cantaram parabéns para gente. Valeu galera!
Continuando o nosso passeio, partimos para a Beira Mar, armazéns do Porto de Vitória, Praça 8, e eu enquanto capixaba fiquei muito surpresa com as belezas da capital que passam despercebidas na maioria das vezes. Seguimos para o Palácio Anchieta, e aproveitei para ver um pouco da exposição Einstein, pena que não deu tempo de ver tudo.
A Catedral está em reforma, mas aquela placa não impediu vários registros interessantíssimos de toda aquela obra. Lá pude agradecer a Deus pela vida e por estar ali com pessoas tão queridas.
De lá partimos para Ilha das Caieiras onde almoçamos e conversamos mais ainda... rs.
O que é o Parque da Fonte Grande? Que lugar lindo, lá eu arrisquei uns cliques na máquina do Marcello Martins, acho que com calma um dia eu chego lá. Cada mirante mostra um pedaço da Grande Vitória, mostra o quanto é lindo o lugar em que vivemos.
De lá voltamos para a Ilha das Caieiras para apreciar o pôr-do-sol, domingo a tarde, crianças pulando na água, muita gente passeando, e eis que ele chegou... o pôr-do-sol lindo, e também arrisquei cliques na máquina do Daigo.
E enfim chegamos ao final de nosso passeio.
Foi um aniversário muito especial e imensamente agradável.

Fotos por: Nogarol, Ueliton Santos e André Fachetti

Um comentário:

  1. Miloca!!

    Fico muito feliz por vc estar conosco, por ter ido uma vez, gostado e agora está em todas rrsrs

    Um beijo grande!

    Cadê suas fotos hein??

    ResponderExcluir